sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Inspiração:


Andei o dia todo ocupada com os afazeres da casa, mas a mente estava parada num só pensamento. A noite chegou junto com o cansaço e a mente resolveu dar um tempo naquela ideia fixa e fui dormir. No meio da noite acordei e pulei da cama tudo era silêncio, só um cão ladrava ao longe, e o zum zum, barulhinho do ar refrigerado, pé ante pé fui para o escritório escrever o conto que martelara minha cabeça há dias. Os dedos teclavam ansiosos com medo que as idéias que fluíam e borbulhavam fugissem
A claridade do dia invadia a janela quando terminei. Sonada voltei para o “berço” a fim de dormir um pouquinho até que todos acordassem. Foi a melhor hora e meia de sono que me lembro de ter tido, foi como prêmio pela missão cumprida.
Quando acordei o cheirinho gostoso de café sendo passado lá na cozinha,inundava a casa estava feliz e tranqüila, talvez quem sabe até nova idéia pipocar na minha cabeça e me deixar sem sono, e buscando tempo loucamente para escrever e escrever e escrever. Viva a inspiração!

Um comentário:

  1. Oi Léah
    jÁ LI TODAS AS SUAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E AMEI, VOCE É BEM INSPIRADA, POR ISSO DEVE MESMO APROVEITAR SUAS INSPIRAÇÕES;Beijinhos
    Natalia Zelba

    ResponderExcluir