sexta-feira, 5 de junho de 2009


Dor

Léa MorMac
Estou aqui sentada meio contorcida esperando ansiosa os comprimidos que tomei contra esta dor atroz na coluna passe. Ligo a TV na tentativa de pensar em outra coisa enquanto espero, mas só fez piorar, pois lá vem o noticiário outro ataque doloroso. As notícias que se ouvem são de agressão ao meio ambiente, roubos e assassinatos, desgraças e desgraçados, corrupção política. Enquanto crianças morrem de fome eles compram castelos, viajam para Europa com toda a familia com o dinheiro do povo é claro, não cuidam da saúde desse povo, da segurança e ainda se dizem deslavadamente inocentes, apesar das provas mostradas e comprovadas.
A dor fisica me deixa com a boca salgada mas estas notícias só aumentam esse sal.
Quando será que nós os brasileiros vamos reagir a essa situação tão dolorosa que nos arrasa e entristece que acaba com nossa crença de que um dia este país deixará de ser tão escorchado por esses chupins? Quando haverá o cumprimento das leis para todos independentemente da conta bancária do cidadão? Quando será que exigiremos JUSTIÇA, assim com todas as letras maiúsculas? O julgamento e a sentença justa, o equilíbrio, a vergonha para quem roubou, extorquiu, enganou e meteu a mão nos nossos bolsos sem dó nem piedade.
Para a dor da minha coluna tenho uns comprimidos que a amortecem mas para a dor causada por toda essa imoralidade vigente não ainda não foi inventado nenhum.