terça-feira, 6 de outubro de 2009




ET
As vezes e muitas vezes me acho um verdadeiro ET! Principalmente em situações de troca de idéias, a cada dia que passa mais aumenta esse sentimento em mim. Não que me agrade sentir-me assim tão fora do contexto, mas realmente falar só de novelas da
Globo, dos encontros e desencontros dos artistas, com quem dormiram com quem casaram, isso não faz sentido para mim. Houve um tempo em que eu ligava o rádio e escutava músicas interessantes, com letras elaboradas e inteligentes. Os bons compositores acho desistiram, cansaram de dar murro em ponta de faca. As letras das músicas se resumem a :ôôôs... ai,ai,ais... voce foi embora, voce me deixou, eu te amo, te amo meu amor, te dou tudo que voce quiser... ôôô.... Vai por aí. Até já tentei ouvir essas “músicas”, tentei entender esse tipo de comportamento anticultural, mas me senti agredida. A expectativa de se encontrar nas conversas algo proveitoso é inutil, tendo que contar ainda por cima com o gerundismo: -Voce vai estar fazendo, recebendo, ouvindo... Um inferno! Porque se eu vou estar significa o que ? Nunca estarei?
Vou continuar me sentindo e me comportando como ET fora da “cultura” vigente.
Fazer O que......

Um comentário:

  1. Volta e meia me sinto assim, acho que faz parte da burrice crescente no país, os valores das pessoas mudaram para pior, mas como voce mesma diz é dificil e impossivel lutar contra.
    Temos mesmo que continuar ET.
    beijos, Janice

    ResponderExcluir